BLOG

Médicos do CITRADI em imersão em Santa Catarina

As atividades ocorreram nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú

15/02/2019

Os médicos do CITRADI André Petter Rodrigues, cirurgião do aparelho digestivo, e Fernando Zanchet, coloproctologista, estiveram, nesta semana, em hospitais catarinenses em uma imersão para troca de experiências. Durante três dias acompanharam a equipe do Dr. Gustavo Becker Pereira, coloproctologista e membro do projeto CMI Colorretal. As atividades ocorreram nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú.

A CMI Colorretal (Cirurgia Minimamente Invasiva) busca desenvolver um tratamento de excelência para doenças colorretais, de forma humanizada e seguindo protocolos internacionais para a otimização do tratamento. Segundo o Dr. André Rodrigues, o conhecimento técnico e científico é essencial para a manter a segurança do cuidado aos pacientes. "Foi um processo de troca de experiências e de conhecimento da atuação médica em uma outra região".

A equipe do Dr. Gustavo Becker Pereira tem a atuação voltada para cirurgia videolaparoscópica do cólon e reto. A imersão faz parte de um processo contínuo de inovação e qualificação da equipe CITRADI.
Médicos do CITRADI em imersão em Santa Catarina

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades!