BLOG

CITRADI completa um ano de atuação em Santa Rosa

O Centro surgiu a partir da percepção de que há um crescimento das demandas para pacientes com sintomas digestivos

26/10/2018

Um atendimento diferenciado e especializado voltado ao aparelho digestivo. Esse foi o objetivo de um grupo de médicos ao fundar o Centro de Tratamento do Aparelho Digestivo - CITRADI, em Santa Rosa. O centro completou um ano na quarta-feira (24), e um evento recebeu convidados para marcar a data.

O oncologista Dr. Pedro Lourega, o cirurgião do aparelho digestivo Dr. André Petter Rodrigues, o coloproctologista Dr. Fernando Zanchet, a gastroenterologista Dra. Mariana S. de Wallau, o cirurgião de Cabeça e Pescoço, Dr. Fernando C. Manduca e a cirurgiã-dentista, Dra. Vanessa Zanchet formam o CITRADI. Os profissionais são especializados no aparelho digestivo e estão sempre em busca de atualização, em constante qualificação para melhor atender seus pacientes. Todos participam de associações internacionais de medicina e estão sempre em busca das novidades de cada área. A equipe CITRADI realiza tratamentos em todos os níveis de complexidade, em um ambiente confortável, de fácil acesso e consultas com hora marcada e pontuais.

O oncologista clínico Dr. Pedro Lourega lembra que o CITRADI surgiu a partir da percepção de que há um crescimento das demandas para pacientes com sintomas digestivos. "Nos reunimos e construímos este grupo que, de maneira interdisciplinar, está capacitado a auxiliar de forma integral os pacientes. Para os pacientes oncológicos, a abordagem pela equipe da cirurgia e oncologia clínica, possibilita maiores chances de cura de sua patologia, além do importante suporte psicológico e nutricional".

O CITRADI conta ainda com uma equipe multidisciplinar e de atendimento: psicólogas Camilla Stracke e Claudilene Bergmann, nutricionista Gabrieli Waldow Thober e atendimento Sueli Gajawsky. Conheça mais sobre as especialidades nas redes sociais ou no site www.citradi.com.br. O centro está localizado no edifício IMECOM.
CITRADI completa um ano de atuação em Santa Rosa

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades!